Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Google para Webmasters


Guest valreiss

Posts Recomendados

  • 7 months later...

Não sei se estou fazendo certo (é minha primeira participação)... também estou com problema, tenho um site onde foi clocado o Google como buscador, mas o Google não indexa, e por conseqüência nenhuma página é localizada. Já foi feito um arquivo para isto mas não dá certo.

Alguém já conseguiu usar o Google como buscador? Como fez? Como indexa os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valreiss, verifique se realmente dá pra conectar com seu site (erro 403 é erro de permissão)

Já no seu caso, evergara, o Google demora pra indexar os sites...

Alguém já conseguiu usar o Google como buscador? Como fez? Como indexa os arquivos?

Não existe nenhum "segredo" para indexar um site no Google, mas o que você pode fazer é adiantar e "facilitar" a indexação, criando o arquivo "robots.txt", "sitemap.xml", e mais outras coisas que também pode fazer...

Tente também pesquisar no Google com "site:www.seusite.com.br" (aparecem todos os resultados dentro de seu site)

Dá uma olhada nisso aqui

Pode ir também ao sub-fórum de S.E.O (dentro de HTML, tem ótimas dicas lá!)

Qualquer coisa, posta aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...