Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
xmaster

Awstats

Question

Pessoal, acredito que esse não seja o local correto, mas não sei onde postar essa dúvida...

Eu fiz a troca de servidor "A"para o servidor "B" depois de usá-lo por 4 anos, e tenho o relatório de visitas "Awstats" do servidor antigo "A" que gostaria de tranferir para o novo servidor "B"

acho que por padrão nas pastas do servidor tem uma chamada "access-logs" ou logs que creio ser os dados do Awstats fiz a copia de todo conteúdo, mas não sei como enviar para o novo servidor, para que continue com o relatório de visitas antigo..

alguém sabe como posso fazer isso?

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Realmente acho q não é o local certo, hehehehehe...

Mas... O AWStats possui uma pasta que armazena os arquivos de logs gerados. Você tem q ter esses arquivos (normalmente no formato: awstatsMMYYYY.www.seu-dominio.com.br.txt, onde MM é o mês e YYYY é o ano do arquivo de log).

Para que você continue com esses logs no novo servidor, você tem q colocar esses arquivos dentro da pasta de logs do Awstats que automaticamente ele já vai reconhecer...

PS.: Só não confunda os arquivos de log do Awstats com os do IIS, porque se você pegar do IIS vai ter q mandar o Awstats gerar novamente as estatísticas pra ele...

Abraço!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Forum Statistics

• Total Topics
      148585
    • Total Posts
      644290
  • Create New...