Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com backup na locaweb/windows xp


DackAle

Pergunta

Fala pessoal

Estou com um cliente na Locaweb (Revenda) e o mesmo vai ser mudado para Plano comum (sair da revenda) e preciso fazer backup do banco.

O problema é que a Locaweb cobra R$150,00 para isto e aqui uso Windows XP e meu SQL Server é limitado por causa da incompatibilidade com o XP.

Na época que estudei SQL eu ACHO que tinha como gerar pelo Enterprise ou Query, um script com todas as instruções de criação de tabelas e dados inclusive.

Ou seja, se eu conseguisse geraria um script com a criação de todas as tabelas e em seguida já inseria o conteúdo novamente no BD, já que backup pelo Wizard não funciona aqui (Acredito que limitado pela locaweb). Então era só colocar o script no Query e mandar rodar o script e pronto.

alguém sabe se tem como fazer este backup por "script"? Ou de alguma outra forma que funcione no SQL Server 2000 no XP e na revenda da Locaweb?

Peço desculpas se falei besteira em algum momento :)

Um grande abraço e bom fim de semana a todos

Alexandre Formagio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aiaiai da pra fazer sim, mas to sem o sql aqui e não lembro o caminho de cabeca.

se não me engano a opcao se chama Generate SQL Script e tem pra todos os objetos tipo tabelas, procedures, tudo.

e se não me engano, essa opcao tem tb como fazer do banco de dados todo de uma vez. acho q você tem q clicar com o botao direito no banco mesmo, talvez entrar em propriedades e veja se encontra la Generate SQL Script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...