Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Dedezin

Registro Unico

Question

Galera, meu nome é Marcio e sou irma o dedezin..

bom já rodei varios sites e não achei a resposta para isso, ate por que eu não sei forumar a pergunta direito.

vou falar o meu problema, eu tenho no meu pc um servidor de Teamspeak, Mysql, e forum..

forum com o seu respectivo banco de dados.

assim com o teamspeak tambem.

gostaria de fazer a seguinte funcao, todos que se registrarem no forum automaticamente sejam registrado no banco de dados do teamspeak tambem,

o forum já esta funcionando com membro, e o teamspeak tambem falta, inserir em alguma pagina php do forum esse codigo:

insert into ts2_clients(

b_client_privilege_serveradmin,

i_client_server_id,

s_client_password,

s_client_name,

dt_client_created

)

values (

0, 1, $user, $pwd, $date

)

o meu forum é o phpbb, e eu não sei aonde vou colocar esse codigo ai em cima que vai vincular ao banco de dados do TS tambem.

outra que seria uma maravilha, seria a seguinte forma como esta no site www.gnn.com.br

la na GNN voce faz o seu cadastro com o nome de cadastro unico. unico por que voce pode com um unico cadastro futuramente associar a outros jogos

tem quer que fazer cadastro novamente.

bom mais a minha duvida é aonde eu vou colocar esse codigo ai em cima para que eu possa criar a minha conta no forum e ao mesmo tempo essa conta ser valida no banco de dados do teamspeak.

desculpa se já existe esse tópico aqui, mais eu não sabia nem por onde comecar a procurar, obrigado a todos mais uma vez!

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

usa banco com base única para os nomes, depois retorna o id da ultima inserção, e passa para os outros bancos o id como chave primaria.

ou tu pode fazer uma conexão para um banco e executa uma query para aquele banco e fecha a conexão com o servidor, e faz a mesma coisa para os outros bancos com os mesmos dados.

• 0

Diegoooo, exatamente isso que voce falou! so que tem um probleminha... eu não sei fazer isso!

voce pode me ajudar falando aonde eu deve colocar essas coisas.. o gerenciador de banco de dados que eu uso é o navicat.. e o pacote mysql vem do xxamp, o forum é o phpbb.

se possivel uma assistencia remota?! =)

mais desde já agradeco! abraço