Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

tratar imagem para impressão


Rickardo

Pergunta

seguinte pessoal....

sempre mexi com photoshop, pois sou webmaster, porem peguei um trampo pra fazer como freelancer.....

recebi umas fotos de uma garota..... tiradas em studio... pediu pra q eu as tratasse para impressão....

fiz o maximo q pude..... quando imprimir.... saiu meio opaca.... uma amigo meu pegou 1 foto e tratou, ( detalhe, esse meu amigo é foda em photoshop, mais não ensina nem fu*&¨%)

quando vi o resultado da imagem q ele imprimil.. fiquei besta.. de tão perfeita...

caraca.......

a unica coisa q ele me falou foi algo sobre"devo trabalhar com CYMK e não RGB"

alguém tem alguma material a respeito disso q acabei de comentar????

Grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o Rgb não representa com precisao as cores que você tem quando imprime uma imagem porque o

espaço de cor rgb contem muitas coisas cores. cores muito brilhantes já que e um modo de cor de luz.

e o cmyk não pode tocar. por isso quando você muda do rgb para o cmyk, as cores são exibidas com menos brilho.

O cmyk e modelo subtrtrativo. modelo de pigmento. ou seja pra impressão.

sempre não se esquecendo do perfil de cor adequado na hora da impressão.

espero ter ajudado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...