• 0
Sign in to follow this  
Guest --marciarf --

armazenar nome de arquivo para upload

Question

Guest --marciarf --

Olá

Tenho uma dúvida que está me perseguindo. Estou fazendo um upload de arquivos dentro de um sistema em php. O form para captura do arquivo e seu carregamento chama uma página php que faz o processamento - upload.php. Junto desse form, no mesmo arquivo, tem outro form que captura outros dados e envia para um arquivo php que faz outro tipo de processamento - calculos.php. O problema é:

eu preciso armazenar em uma variável o nome do arquivo sendo carregado quando ele é capturado pelo form para que seja enviado junto aos outros dados do outro form para a página calculos.php. Só pra que se entenda, isso me é necessário pois com os dados da página calculos.php, gerarei um txt que alimentará um applet em Java. O nome do arquivo carregado é um dos itens a serem enviados. Poderia ser digitado o nome do arquivo para isso, mas imagino que tenha alguma outra forma mais inteligente e que o usuário não tenha que ter esse trabalho, uma vez que ele já escolheu o arquivo para upload. Só que não sei como fazer isso...

É uma coisa simples mas que me está impedindo de prosseguir.

Alguém ai tem a solução ou pelo menos uma dica para encontra-la?

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

cara...beleza?

não se entendi sua duvida...

creio que na hora de gerar o arquivo você já possa gerar com um nome trazido do banco ou de uma variavel, ou ainda uma valor constante setado por você..

flow, abraços!