Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

armazenar nome de arquivo para upload


Guest --marciarf --

Pergunta

Guest --marciarf --

Olá

Tenho uma dúvida que está me perseguindo. Estou fazendo um upload de arquivos dentro de um sistema em php. O form para captura do arquivo e seu carregamento chama uma página php que faz o processamento - upload.php. Junto desse form, no mesmo arquivo, tem outro form que captura outros dados e envia para um arquivo php que faz outro tipo de processamento - calculos.php. O problema é:

eu preciso armazenar em uma variável o nome do arquivo sendo carregado quando ele é capturado pelo form para que seja enviado junto aos outros dados do outro form para a página calculos.php. Só pra que se entenda, isso me é necessário pois com os dados da página calculos.php, gerarei um txt que alimentará um applet em Java. O nome do arquivo carregado é um dos itens a serem enviados. Poderia ser digitado o nome do arquivo para isso, mas imagino que tenha alguma outra forma mais inteligente e que o usuário não tenha que ter esse trabalho, uma vez que ele já escolheu o arquivo para upload. Só que não sei como fazer isso...

É uma coisa simples mas que me está impedindo de prosseguir.

Alguém ai tem a solução ou pelo menos uma dica para encontra-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...