Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como incluir dados do checkbox na caixa de texto


Guest quinhosp

Pergunta

Guest quinhosp

Boa noite!

Tenho um arquivo que mostra os emails inseridos no BD, este arquivo é mostrado em tabela. Quando clico no link mostra emails, ele abre o arquivo mostra.php que mostra uma tabela com o id os emails. No terceiro campo seleção aparecem checkbox para cada linha da tabela. Gostaria de saber com faço para pegar os dados do checkbox quando seleciono os emails.

Como um sistema de email, onde posso selecionar todos ou apenas alguns emails pelo checkbox e colocao os emails selecionados na caixa de texto do arquivo index.php, para enviar para o destinatário.

Grato,

Quinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

"quinhosp", Faça o seguinte:

1. Transforme o seu checkbox em um vetor, ex:

<input type="checkbox" name="emails[]" value="teste@teste.com.br" id="emails" />
<input type="checkbox" name="emails[]" value="mais@teste.com.br" id="emails" />
2. E na página da action do form você faz um loop para recuperar os valores, ex:
<?php
foreach($_POST['emails'] as $mails)
{
    echo $mails."<br />";
}
?>

T+

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest quinhosp

André Boa noite!

Beleza era isso mesmo, mas só tem um porém. No value é definido o email que vai para caixa de texto, so que eu preciso extrair do BD. Não sei se estou sendo claro, é assim: quando eu selecionar os emails no checkbox eles serão inseridos na caixa de texto para envio. Como um sistema de email, o yahoo por exemplo. Gostaria de saber como faço para selecionar todos de uma vez também.

Grato, Quinho........

<input type="checkbox" name="emails[]" value="teste@teste.com.br" id="emails" />

<input type="checkbox" name="emails[]" value="mais@teste.com.br" id="emails" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...