Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consultando com VBA


Guest Alexandre Gonçalves

Pergunta

Guest Alexandre Gonçalves

Bom dia a Todos, estou com alguns problemas, se alguém puder ajudar agradeço...

Tenho uma planilha com useform, no useform tem campos como nome, idade, etc.. no qual foi realizado uma grande avaliação que gerou mais de 200 planilhas.... gostaria de saber se tem jeito de realizar uma consulta em outra planilha, banco de dados etc que "puxasse" cada nome no seu respectivo campo... no access tinha essa opção... dava para avançar... retornar.. excluir registro... gostaria de algo parecido em Excel... com consulta etc.... desde já Agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho uma sugestão: este userform no excel deve, ao invés de alimentar um banco de dados no excel, salvar os registros num banco de dados do access via ADO. Depois é só utilizar o ADO numa planilha que ele recupera todos os registros para ele, e o melhor, você pode até usar o SQL para criar critérios nesta recuperação, apenas trazendo os registros que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...