• 0
Sign in to follow this  
alexandremanowar

Barra de ferramentas nova no vs 2008

Question

E ae pessoal beleza

Estou usando o vs 2008 e gostaria de sabe se é possível montar a barra de ferramentas igual a do novo office 2007? É que vou começar um projeto desktop windows novo e gostaria de fazer ele com a cara do office já que vai usar componentes do office então gostaria de criar uma barra de ferramentas igual a do office 2007

É possível?

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest --Flávio --

Na verdade da sim, a única coisa que você tem que fazer é achar os ícones do wundows vista, no formato png, que não tem problema não. Eu recentemente comecei desenvolver um software desktop, e estou usando esses ícones, fica muito legal, e fica bem parecido com as baras do office, só tem que ajustar algumas propriedades e principalmente o tamanho dos ícones, mas é só usar o fotoshop que não tem erro.

faz uma pesquina na net que você encontra de montes.

espero ter ajudado

• 0

E ae beleza

Legal saber que tem como! Mas da para fazer isso usando um projeto que vai ter um form MDI como tela principal onde vaio ficar essa barra de ferramentas?

E que propriedade exatamente você esta usando para criar essa barra? porque a única coisa que encontro disponível para colocar com barra de ferramentas é a toolstrip.

Como exatamente você esta criando a barra de ferramentas?

Valeu pela força