Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com o textbox


Guest --Rodrigo --

Pergunta

Guest --Rodrigo --

Olá pessoal, tenho duas dúvidas sobre o textbox

1 - Como faço para permitir que o usuário digite letras maíusculas e minúsculas??? Fiz um textbox e qualquer coisa que eu escrevo sai em maiúsculo, como mudo isso???

2 - Quando salvo os dados no banco, o que está escrito no textbox preenche o restante do espaço permitido do campo com espaço em branco, como faço para salvar somente os caracteres digitados e não preencher o espaço restante???

Vlw^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest scorpio
Como faço para permitir que o usuário digite letras maíusculas e minúsculas??? Fiz um textbox e qualquer coisa que eu escrevo sai em maiúsculo, como mudo isso???

concerteza tem coisa no código... procura nos eventos KeyPress, KeyDown, KeyUp

2, de pendendo do tipo do campo no BD ele preenche mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 - Quando salvo os dados no banco, o que está escrito no textbox preenche o restante do espaço permitido do campo com espaço em branco, como faço para salvar somente os caracteres digitados e não preencher o espaço restante???

qual o db q você usar e qual o tipo de dados do campo?? tenta dar um trim() antes de salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...