• 0
Sign in to follow this  
Diego Faturine

Congelar Data

Question

:ninja: Boa noite Amigos :ninja:

Estou com um problema no Excel e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar!!!!

Tenho um planilha onde na Célula A1 tenho a formula que retorna a data atual '=hoje()'

Na Célula D3, D4..., ...D1000 preciso inserir uma fórmula onde toda vez que eu entrar com algum dado na célula E3, E4..., ...E1000 automaticamente na célula D3 me retorne a data atual. Até aí esta tudo bem... (essas informações serão inseridas em linhas.... Quando insiro na E3, mostra a data em D3, quando insiro na E4, muda a data de D4 e assim por diante)

Fórmula atual da célula D3 '=SE(E3=0;"";A1)'.

O problema todo é que esta data (da célula D3), tem que ser fixa pro resto da vida, pois ela vai me mostrar quando a informação contida na célula E3 foi inserida na planilha, mais, o meu problema e que se eu abrir a planilha no dia seguinte, a data é alterada conforme a data atual do sistema.

PERGUNTA: Exista alguma fórmula ou método que ao inserir a data atual em alguma célula, (sem ser manualmente e sem ser com macros) eu possa congelar a mesma. Sem a alteração se eu abrir o arquivo apos alguns dias.

Isso se torna necessário, pois preciso ter registrado a data de cada inserção de dados na minha planilha...

Muito obrigado pela atenção; e espero ancioso por uma ajuda...

:ninja: Valeu :ninja:

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet