Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

AJUDA


Rita_Celia

Pergunta

Bom dia, pessoal,

Sou uma amadora que gosta de fuçar no photoshop, dreamweaver e criar suas próprias páginas.

Não fiz nenhum curso, estou tentando aprender aqui e acolá, buscando em fóruns dicas para me aprimorar na arte do webdesigner através das dicas.

Faço parte de um grupo Planos de Deus e na confecção do novo layout fica aparecendo um banner não autorizado do Mercado Livre, até abre uma página anexa informando produtos a serem comprados do ML.

Gostaria imensamente de retirar esta propaganda do nosso blog, pois não tem nada a ver conosco.

Já analisei o layout inumeras vezes, refiz pelo menos umas 20 vezes e não consigo resolver isto.

Por este motivo vim pedir ajuda a quem sabe como fazer um lay, pois eu sendo aprendiz não consigo ver onde está o erro.

Quem puder me ajudar, ficarei grata.

Para análise do layout, coloquei num bloco de texto, clique aqui e veja onde pode estar o erro.

Abraços, e obrigada,

Rita Célia

Editado por Rita_Celia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fahledu,

Memo sendo um serviço gratuito, eles não podem colocar a propaganda do ML.

Com toda certeza é algo no template mesmo, pois se eu colocar o layout antigo não aparece o banner do ML.

Somente com este layout novo é que o problema aparece.

Editado por Rita_Celia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...