Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como criar site para o ie e firefox


glerm

Pergunta

estou com um problema, tenho que pegar um site que tem um código fonte enorme e deixa-lo conpativel com o firefox..

andei pesquisando por um programa que copila o código e avisa de possiveis erros de compatibilidade com browsers porém não achei nada.. então se alguém já usou um programa que faça isso, ou faça que eu estou querendo ajudaria muito.

agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

que coisa... :D

pelo jeito vou ter que arregaçar as mangas e trabalhar muito hehehe.

valeu pela ajuda.

ah mais uma coisa, tem alguma biblioteca de html, css e javascript que me diga quais funcionalidades têm no ie e faltam no firefox (faltam não, desculpem. são outras), para que eu saiba o que procurar quando estiver modificando o site.

obrigado novamente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom este não e um problema na minha opinião dificil de resolver,vejá...

Um bom programa que você já deve conhecer e usar e o dreamweaver,ele não só checa erros no codígo como tabém checa compatibilidade em diferentes navagadores e versões.<br />

  1. Onde acho estás opções? (Caso você não saiba)
  • Para checar erros no codígo vá em ->Results >validation >click na seta verde >escolha uma das opçoes.
  • Para validar em diferentes navegadores -> '' target browser check '' ''.
A também algums sistemas na internet que mostram seu site em diferentes navegadores,mais acho que o ideal e também ter os principais navegadores instalados em seu sistema,eu tenho aqui o FF IE OPERA SAFARI NETSCAPE,para ver compatibilidade com navegadores mais antigos uso o target browser check do dreamweaver. Espero ter ajudado... :blush: Editado por dnayMt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...