Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida controle de animações


Guest -Julio

Pergunta

Estou com problemas estou desenvolvendo um banner tipo o do submarino com um seletor de slides.

É o seguinte tenho um TXT field com um número q quando clicado busca um arquivo xml e o exibe em outro TXT field.

E tenho um quadrado por traz q quando clicado faz um outro quadrado deslizar até ele.

O q acontece e que eu não consigo fazer essas duas coisas ao mesmo tempo, como eu faria para executa-los ao mesmo tempo.

Ex.: quando eu clicasse no TXT field o quadrado deslizasse até ele.

Não entendo muito de action script se puderem dar uma luz agradeço!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu acho que eu não especifiquei muito bem desculpe vou postar os arquivos pra vocês verem.

Eu tenho uma layer que esta o botão que faz a ação de movimentação de quadrado, e também tenho um label de texto que ativa a função para exibir o arquivo XML.

Eu queria fazer com que quando eu clicasse no botão que faz a ação de movimentação o quadrado ele carregasse os dados do XML.

Como eu já disse eu não entendo muito de ActionScript se puderem dar uma ajuda eu agradeço.

http://www.badongo.com/file/8710155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...