Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) mysql 4 parou de funcionar - conflito com mysql 5 de


paulo iamanaka

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal

De uma hora pra outra o servidor, sem mais nem menos, o mysql, versão 4, parou de funcionar.

nota: Instalei em uma máquina desenvolvedora o mysql 5. Já sei que essa é a origem do problema, só não sei como resolver. Já desinstalei o mysql 5 da máquina desenvolvedora.

Por favor, passe mais detalhes. Pois se são duas máquinas, uma de produção e outra de desenvolvimento, esta argumentação não procede.

O que parou? Tabelas estão erradas? O banco não dá start? Há outros conflitos que você não relatou? Você está apontando para o IP errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal

De uma hora pra outra o servidor, sem mais nem menos, o mysql, versão 4, parou de funcionar.

nota: Instalei em uma máquina desenvolvedora o mysql 5. Já sei que essa é a origem do problema, só não sei como resolver. Já desinstalei o mysql 5 da máquina desenvolvedora.

Por favor, passe mais detalhes. Pois se são duas máquinas, uma de produção e outra de desenvolvimento, esta argumentação não procede.

O que parou? Tabelas estão erradas? O banco não dá start? Há outros conflitos que você não relatou? Você está apontando para o IP errado?

Então, não sei exatamente o que aconteceu. Mas já tive algumas novidades. Entrei na parte de serviços do windows e encontrei dois serviços: mysql e mysql4. O serviço mysql não inicia, quando tento iniciar o windows dá a seguinte mensagem de erro dizendo que o caminho especificado não foi encontrado.

Também tive uma conversa com um professor daqui, ele disse que usar mysql 4 e 5 na mesma rede dá conflito mesmo, mas já retirei o mysql 5 por enquanto porque preciso do 4 funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...