Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estou a disposição


sp4i

Pergunta

bom, é o seguinte

Há uns 3 ou 4 anos aproximadamente já trabalhei em dois hosts como suporte técnico por um longo tempo e depois que sai parei com tudo, sai um pouco fora desse mundo nosso de programação, etc... continuei só com meus bicos de manutenção em pcs e redes ai que faço até hoje.

Tenho um conhecimento básico de PHP e este ano comecei faculdade em análise e desenvolvimento de sistemas, como gosto do que faço estou ai novamente pra aprender a parte de programação e basicamente na parte de web quero dar um up ;)

Resumindo: Estou à disposição para ajudar ou colaborar de algum modo ai alguém que tenha um portal ou site legal ai.

Lógico, sem remuneração. Quero apenas conhecimento.

Se interessar me adicione no MSN

rafaelrocha120@hotmail.com

Sou até antigo neste fórum, mas como tinha parado nem tinha voltado aqui mais, agora que estou voltando.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde Rafael,

Vi sua proposta de no ScriptBrasil e acho que podemos começar a trabalhar juntos.

Tenho o que você quer: conhecimento e oportunidade.

Estou iniciando uma empresa e tem muita coisa para ser feita.

Um abraço,

--

Daniel Carvalho

Alternativa E - Consultoria e Sistemas

www.alternativae.net

bom, é o seguinte

Há uns 3 ou 4 anos aproximadamente já trabalhei em dois hosts como suporte técnico por um longo tempo e depois que sai parei com tudo, sai um pouco fora desse mundo nosso de programação, etc... continuei só com meus bicos de manutenção em pcs e redes ai que faço até hoje.

Tenho um conhecimento básico de PHP e este ano comecei faculdade em análise e desenvolvimento de sistemas, como gosto do que faço estou ai novamente pra aprender a parte de programação e basicamente na parte de web quero dar um up ;)

Resumindo: Estou à disposição para ajudar ou colaborar de algum modo ai alguém que tenha um portal ou site legal ai.

Lógico, sem remuneração. Quero apenas conhecimento.

Se interessar me adicione no MSN

rafaelrocha120@hotmail.com

Sou até antigo neste fórum, mas como tinha parado nem tinha voltado aqui mais, agora que estou voltando.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...