Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Restrição ao Grupo


nsouza

Pergunta

Colegas,

Tenho um banco de dados protegido em nivel de usuário. As restrições eu faço através da linha de comando

CurrenteUser(). para por exemplo desativer ou deixar um botão no formPrincipal invisivel. No entanto gostaria de fazer o mesmo trabalho mas usando a identificação pelo pelo grupo. Tentei CurrentGroup() mas não deu certo.

Aguém poderia me ajudar?

Obrigado,

Att,

n.souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera seu sistema de login é baseado em usuario de rede ou em usuario do sistema, no segundo caso basta criar os grupos e fazer os códigos para pegar permissão conforme o nivel ou grupo do usuario, agora no caso de ser usuario de gurpo ou dminio de rede, agora no momento num vou poder ajudar, pois unica funão que tenho é pra buscar o usuario e não seu grupo... vou dar uma pesquisada se achar alguma coisa posto ai pra você.. ok!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...