Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Fabricio P Souza

Acessar Objetos de Outra Página

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

opa fabricio, beleza?

explica melhor o q quer, tenta colocar um exemplo prático, ou sua própria aplicação...

e dica, tenta não usar frame, usa uma div pra carregar o conteúdo, acho muito melhor...

flow, abração!!

• 0
opa fabricio, beleza?

explica melhor o q quer, tenta colocar um exemplo prático, ou sua própria aplicação...

e dica, tenta não usar frame, usa uma div pra carregar o conteúdo, acho muito melhor...

flow, abração!!

Bom, me desculpe, não fui muito claro mesmo, deixa eu explicar melhor. Eu tentei utilizar ao invés de frames, a DIV. Porém eu possuo alguns JavaScripts dentro dos blocos <body></body>, que ajudam a desenhar minhas páginas, e o que estava acontecendo é que quando eu tentava carregar as páginas dentro da DIV com o xmlhttp, estes códigos não eram executados. Por exemplo, tem uma página onde eu desenho um calendário usando JavaScript, acima de um bloco de texto. Quando eu carregava esta página dentro da DIV, somente o bloco de texto aparecia e o script dentro das tags <script language="javascript"></script> não era excutado. Se você souber como posso contornar isso, eu acho muito melhor usar DIV's do que usar frames.

Valeu fera!!

• 0
opa fabricio, beleza?

flow, abração!!

Bom, me desculpe, não fui muito claro mesmo, deixa eu explicar melhor. Eu tentei utilizar ao invés de frames, a DIV. Porém eu possuo alguns JavaScripts dentro dos blocos <body></body>, que ajudam a desenhar minhas páginas, e o que estava acontecendo é que quando eu tentava carregar as páginas dentro da DIV com o xmlhttp, estes códigos não eram executados. Por exemplo, tem uma página onde eu desenho um calendário usando JavaScript, acima de um bloco de texto. Quando eu carregava esta página dentro da DIV, somente o bloco de texto aparecia e o script dentro das tags &lt;script language="javascript"></script> não era excutado. Se você souber como posso contornar isso, eu acho muito melhor usar DIV's do que usar frames.

Valeu fera!!

cara....ve se isso te ajuda!!

http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=172859

vivam os fóruns!!!

uahuhauhauh

beleza??

flow...abraço!