Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Center Sol


Posts Recomendados

Bem galera, primeiramente gostaria de parabenizar o fórum pela organização e pela presteza da galera aqui em relação aos trabalhos. Sou comentarista no fórum do imasters, mas gosto de vários tipos de opiniões; portanto venho aqui deixar um layout já programado para comentários, críticas e sugestões.

Uma empresa em Goiânia me contratou atualizar o seu site, o camarada que criou o site não teve muito cuidado com o site deles não e para atualizar algumas coisas no site é necessário um esforço enorme em programação; sugeri um novo layout dinâmico que seria fácil e de rápida atualização, além de combinar elegânica e leveza para os internautas (empreendedores e revendedores). Eis o site:

>> Site antigo

Bem, como a empresa aceitou meus serviços, eu fiz uma mudança e gostaria da avaliação de vocês, e se meu preço sugestivo está condizente:

>> Novo Layout

Certo. Conto com a participação e colaboração de todos galera, preciso mesmo de opiniões e sugestões em relação a ele, pois tive pouquíssimo tempo para desenvolvê-lo já que a empresa precisava atualizar seu portifólio com urgência. O Preço sugerido é de R$ 510,00 :lol:

Agradeço a atenção e sorte para nós todos!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... eu achei isso um lance meio psicológico: "Água quente 24h por dia" melhor que "Uma mulher com óculos de sol" vai depender muito do ponto de vista. Outra observação é que a animação em Flash que produzi com certeza está mais bem trabalhada (não digo extremamente superior, mas a mudança é notória). Bom, em relação à navegação, propus algo com mais conteúdo, com mais dinamismo, onde as atualizações ocorrerão com organização, e não da forma que foi apresentada no site antigo, que você relamente não sabe onde procurar os produtos da empresa.

Bem... teria vários fatores aqui para expor em relação ao site e em relação às exigências da Empresa, que por sinal já aprovou o novo layout.

Agradeço a sua opinião amigo, valeu mesmo, mas preciso de mais informações sobre o site, layout em geral, cores, subpáginas, navegação, acessibilidade e principalmente o valor.

Continuem opinando aew galera!!! Até mais!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...