Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

função mkdir com chmod tudo certo mas arquivo não grava


afranpi

Pergunta

Boa tarde pessoal!

Estou com um problema em enviar arquivo para uma pasta na hospedagem, o problema é muito estranho!!!!:(:(:(

Se eu criar uma pasta pelo programa do ftp e dar a permissão 0777 funciona tudo perfeito, ***o arquivo envia e grava certinho***!! agora o problema!!:(:(:(

Quando crio a pasta pelo código ela aparece e o pior com a permissão 0777 e tudo mais, só que quando aciono o php para enviar a imagem ela não grava!!!:(:(:( muito sinistro!!!

Então acho que o problema está ao criar a pasta, não sei... sei lá... não entendi essa agora!!:(

Código para criar a pasta e dar a permissão:

<?PHP

$dat_txt= date(y);

$dat_pasta = "debitos_$dat_txt";

mkdir("$dat_pasta");

chmod ("$dat_pasta", 0777);

echo "Pasta criada";

?>

Estpi no aguardo pessoal!!:(:( Obrigado!

Editado por afranpi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Exato amigo! mudei de servidor e funcionou perfeitamente! era config do servidor mesmo!

só que agora surgiu outro problema!! :( :(

Cannot modify header information - headers already sent by (output started at ...... linha 84 => que é as linha onde está a header("Location: arquivo.php");

rzrzrzr! q coisa!!!

Agurado alguma dica ae pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você só pode dar um header('Location.... se nada fui enviado para o navegador ainda... ou seja, se você já enviou uma letra ou um espaço em branco qualquer, o header(Location... não vai funcionar, você pode tentar colocar ob_start() na primeira linha e ob_end_flush() na última, ou usar javascript pra redirecionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ESerra!

Obrigado amigo pelas dicas!

Deixa eu te explicar!

Meu arquivo fiz todo em 1 só php sendo que coloquei os headers para linkar nas cases caso os resultados forem = a "x".

Mas separei o arquivo em dois phps e tirei tudo, mas tudo mesmo hehe que havia de html antes dos headers e funcionou perfect!

O arquivo rodou 100%! mas só por curiosidade vou tentar mudar os headers por javascript só pra ver se vai funcionar no php que fiz primeiro quando dava erros no headers!!beleza amigo! muito obrigado!

Haaa! se tiver uma dica de como chamar com javascript posta ae hehe! vlw! mais uma vez obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

RAPZIADA!! PERFECT PERFECT! :) :) :)

Resolvi o problema e deixaei tudo no mesmo pehp da sehuinte maneira!

eu usava o comando header: exemplo:

header ("ir_para_outra_página.php"); e estava dando erro, então fiz da seguinte maneria e java script:

comando em java script:

$ahref = '<script>window.location.href="index_teste.php?com_txt=existente&arq='."$arquivo_upa_name".'"</script>';

print $ahref;

e vualá! tudinho em 1 só php sem um único erro! huahua!

BRIGADÃO pessoal pela atenção de todos!

Fuiiiiiiiiiiiiiii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...