Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalei o IE7 e deu erro no ASP


Tite

Pergunta

Pessoal.. fui instalar o internet explorer 7 e quando fui rodar minhas páginas ASP.. está dando erro quando há conexão cm o banco de

dados access.

Se a página não tiver conexão cm o BD, roda perfeitamente.. mas se tiver dá erro, e descrimina como "erro não especificado".

E agora??? já fucei em tudo!! Procurei problemas parecidos.. e nada!!

Alguém pode me ajudar aí??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara estranho isso ... ontem o meu também deu erro no meu IE7, qd eu baixei a versão beta do IE8, mas eu digitei o caminho completo no browser e funcionou perfeitamente ... Se o seu dá erro só qd tem conexão com o banco de dados, concereteza o erro tá na sua conexão, dá uma olhada no caminho da sua conexão com o Banco !!! Ou se você estiver usando include dá uma olhada no caminho da sua página com a conexão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vixe brother ai é osso hehehehe ...

Olha só o q eu fiz eu reistalei o ASP ai Funfou ... Mas tipo no antigo IE ele funcionava né ???

você tentou digitar o endereço completo no browser, e também das todas as permissões para a pasta ?? tanta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reinstalei o IIS.. e o tipo de erro mudou.. agora aparece isso:

Tipo de erro:

ADODB.Recordset (0x800A0E7D)

A conexão não pode ser usada para realizar esta operação. Ela está fechada ou é inválida neste contexto.

lembrando q o código está correto.. aliás, o site está funcionando online.. só não funciona cm o iis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...