Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com a Validação w3c


Hailton

Pergunta

Oi pessoal tudo bem? Olha só eu já programo a alguns anos em html e aprendi css e com o tempo fui conhecendo xhtml e coisas do tipo, só sei que agora não estou entendendo mais nada, fiz uma página e fui tentar valida-la no site da w3c e nem no modo transitional e nem no modo strict fui aprovado, alguém pode dar uma analizada no meu código fonte e me enviar com os acertos? Não precisa ser todos os erros nos links mas peguem um exemplo e me mostrem o erro. Mandem para o meu e-mail filho_das_sombras arroba hot mail ponto com o endereço do site é lamentoseternos.xpg.com.br se não for coloquem index.htm no final q vai. Senhores administradores, os senhores que são bons podem fazer isso também. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, seria muito interessante se estudasse mais sobre os padrões web...

Não sei ao certo, mas um possível erro é do doctype, que pode estar ocorrendo pelo fato do site adicionar um frame no topo da página, invalidando o doctype que deve ser a primeira declaração no documento...não sei bem, dei apenas uma olhada rápida, mas acho que nesse caso teria de usar o transitional e tal...

Eu aconselharia a você a começar com pouco código, já que está aprendendo, e ir testando no validador, e ir inserindo conteúdo conforme vai testando....

O validador é em inglês e muito bem claro...seria interessante você também traduzir a página de erros para ajudar no caso de não saber inglês.

Eu também aconselho você a usar um host grátis melhor que o xpg, um muito bom é o 110mb.com, que eu uso há muito tempo. Não tem frames, propagandas nem nada disso.

Ok?

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, seria muito interessante se estudasse mais sobre os padrões web...

Não sei ao certo, mas um possível erro é do doctype, que pode estar ocorrendo pelo fato do site adicionar um frame no topo da página, invalidando o doctype que deve ser a primeira declaração no documento...não sei bem, dei apenas uma olhada rápida, mas acho que nesse caso teria de usar o transitional e tal...

Eu aconselharia a você a começar com pouco código, já que está aprendendo, e ir testando no validador, e ir inserindo conteúdo conforme vai testando....

O validador é em inglês e muito bem claro...seria interessante você também traduzir a página de erros para ajudar no caso de não saber inglês.

Eu também aconselho você a usar um host grátis melhor que o xpg, um muito bom é o 110mb.com, que eu uso há muito tempo. Não tem frames, propagandas nem nada disso.

Ok?

Aquele abraço

E ai deu uma analizada mais a fundo no meu site irmãozinho? Pode modificar se quizer. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ? Eu não dei uma analisada em nada não, o site não é meu...rsrs

Terá que estudar mais sobre os padrões, começar o site com alguns fragmentos e ir testando com eu comentei.

Se estiver com problemas em fazer o cadastro no 110mb.com tente outro que não utiliza frames para exibir a página.

Outro que não usa frames é o 7host.com.

Aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...