Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido)CrossTAB com Crystal Report


rcdmartins

Pergunta

Olá amigos, estou Desenvolvi um relatório Cross Tab com o Crystal Reports, que estava funcionando perfeitamente no cliente.

No Relatório existe a possibilidade de filtrar clientes ativos e inativos e também por tipo de Pessoal (fisica ou Juridica).

Pois bem, o que acontece é o seguinte: De um tempo para cá, esse relatório comecou a apresentar a mensagem de I/O quando executada pela aplicação no cliente e quando executo aqui direto no Crystal com a base do cliente (em firebird 1.5.4) é apresentada a menssagem INVALID SEEK ADREESS.

Porém o que eu notei é o seguinte essa mensagem dá quando a tabela tem que ler mais de 90.000 registros.

Alguém tem alguma dica de como posso resolver esse problema ou se existe alguma limitação para esse tipo de Relatório no Cyrstal (estou utilizando a versao 9.2).

Obrigado a todos.

Reinaldo

Editado por rcdmartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Reinaldo --

O erro era aparentemente causado por registros com nulos ao invés de Zero. Existe alguma forma o Crystal assumir os nulos como Zero na hora de fazer a totalização do CrossTab??

Obrigado

Reinaldo

Olá amigos, estou Desenvolvi um relatório Cross Tab com o Crystal Reports, que estava funcionando perfeitamente no cliente.

No Relatório existe a possibilidade de filtrar clientes ativos e inativos e também por tipo de Pessoal (fisica ou Juridica).

Pois bem, o que acontece é o seguinte: De um tempo para cá, esse relatório comecou a apresentar a mensagem de I/O quando executada pela aplicação no cliente e quando executo aqui direto no Crystal com a base do cliente (em firebird 1.5.4) é apresentada a menssagem INVALID SEEK ADREESS.

Porém o que eu notei é o seguinte essa mensagem dá quando a tabela tem que ler mais de 90.000 registros.

Alguém tem alguma dica de como posso resolver esse problema ou se existe alguma limitação para esse tipo de Relatório no Cyrstal (estou utilizando a versao 9.2).

Obrigado a todos.

Reinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...