Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

iNICIANTE em DW CS3


jeffersonyou

Pergunta

aê Galera esperta,...

estou voltando,....

meus amigos estou começando na área DW,....pois me disseram que é um dos melhores editores de web HTML,...

já fiz um esboço de meu site no papel,...e tenho aqui, editores de imagens Firework, Corel X4 e photoshop,......e Dreamwaver CS3,...

alguém poderia me indicar algum tutorial ou apostila que diz alguma coisa passo a passo de como começar e construir bom site, com dicas ....???

pois aí eu irei só peguntar aqui aquilo que tiver realmente em duvida caso não tenha entendido pela apostila,...

desde já agradeço a tenção de todos, sds,

Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Marcelo --

ahe.. começa pelo:

www.apostilando.com

tem tudo, linguagens, design (q parece ser tua praia)..

t sugiro dpois sim passar pros sites (tem mtos, cara: mx studio, imasters... 1 kctada..);

acho q assim você ganha tempo porque dpois q já tiver 1 dominio basico ai já vai procurar exatamente o q estiver precisando, entende?

flws, fui..

ah, e n basta ler, precisa pratica, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Rodrigo --
aê Galera esperta,...

estou voltando,....

meus amigos estou começando na área DW,....pois me disseram que é um dos melhores editores de web HTML,...

já fiz um esboço de meu site no papel,...e tenho aqui, editores de imagens Firework, Corel X4 e photoshop,......e Dreamwaver CS3,...

alguém poderia me indicar algum tutorial ou apostila que diz alguma coisa passo a passo de como começar e construir bom site, com dicas ....???

pois aí eu irei só peguntar aqui aquilo que tiver realmente em duvida caso não tenha entendido pela apostila,...

desde já agradeço a tenção de todos, sds,

Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...