Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer Player de áudio do ZERO


Y.Y

Pergunta

Bom to tentando isso a 2 semanas .. já usei aquele script que toca direto no WMP e um outro la que so tocava uma musica ,

então resolvi fazer um player do zero no FP porque e o unico que tenho aqui na maquina... so que não sei quase nada de html ,

então venho aqui pedir ajuda de voces .... eu quero fazer o player emcima de uma imagem já marcada pra cada item...

ai eu pergunto: Tem como ??... existe algum script pronto que eu pudesse modificar para ficar do meu jeito ?

e eu também queria saber como faço pra fazer um display para mostrar : nome da musica,cantor,banda,album etc...

e ai sera que dá??

agurado a resposta de voces e valeu desde já !

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho que seria melhor se fizesse com Flash não seria ?

O que você pode fazer é usar as imagens e adicionar um evento onclick em cada uma delas para executar uma determinada ação....Agora sinceramente eu não sei dos codigos para executar açoes no media player com Js, sei apenas o objeto.start() e o objeto.stop().

Mostrar a letra da música, isso eu também não sei se dá para fazer com Js. Vai depender da api que o navegador provê, do player e da sua versão.

Tenho dúvidas sobre a compatibilidade desse tipo de sistema. Fora que vai ver que pessoas poderão baixar o arquivo diretamente do seu site sem precisar usar o seu site para assistir...

Acho melhor fazer como o youtube, com flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...