Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

licença de Software


Guest --Ramon --

Pergunta

Guest --Ramon --

Olá pessoal !

gostaria de saber o seguinte !

já vi sistemas que rodam em mysql e delphi ... desse tipo.

a empresa possui 10 micros e ela comprou somente 5 sistemas

todos os computadores possuem o mesmo sistema, e só podem ser usados 5 aop mesmo tempo...

caso seja aberto um 6º ele diz um aviso que não pode rodas 6 sistemas ao mesmo tempo por causa da licença comprada pela empresa...

ai esta minha dúvida !

como poderia sem fazer isso em mysql e delphi (estou desenvolvendo nesta linguagem com este banco de dados) ...

sei que impossivel não é ! há e é lógico a empresa possui o seu servidor também que roda o mysql !

quem poder me ajudar , agradeço !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a empresa possui 10 micros e ela comprou somente 5 sistemas

todos os computadores possuem o mesmo sistema, e só podem ser usados 5 ao mesmo tempo...

caso seja aberto um 6º ele diz um aviso que não pode rodas 6 sistemas ao mesmo tempo por causa da licença comprada pela empresa...

Esta limitação quem colocou foi o programador que fez o sistema

como poderia sem fazer isso em mysql e delphi (estou desenvolvendo nesta linguagem com este banco de dados) ...

Voce pode desenvolver um sistema usando mysql e delphi, e tambem podera definir quantas copias poderão ser executadas ao mesmo tempo e por quanto tempo

Mais informações:

http://www.forumweb.com.br/foruns/lofivers...x.php/t303.html

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...