Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Remoção De Trojan


Guest :Henrique:

Pergunta

Guest :Henrique:

Olá amigos, pesso-lhes ajuda em questão de uma remoção de um trojam, não seu mais o que fazer tentei de tudo fis varredura e nada, meu ant viru é o AVG ele não esta conseguindo remove-lo...

Amigos, me ajudem, o que devo faser?

O nome dele é trojan house Downloader.Dyfica.t

Ficarei nuito grato em me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que esse seria para o forum de segurança, mas dá uma olhada no site dos fabricantes de antivirus, normalmente eles disponibilizam ferramentas para remoçao de pragas especificas. Outra coisa, teu avg tá atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,tenta fazer uma verificação com o Norton,não precisa nem instalar não,e so iniciar com o cd do Norton e mandar verificar,e se não der,pega o Stinger.exe,um removedor de trojans mt bom,executa ele,e ve se acha algo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara.. trojan house.. esse tipo de coisa costuma se instala na inicialização do windows... tente editar o a rquivo win.ini e verifique se tem algo na linha RUN...

ou pelo regedit seguindo as pastas HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> MICROSOFT -> WINDOWS -> CurrentVersion -> RUN !!! na pasta RUN você verificará os arquivos q iniciam ao carregar o windows.. se notar algum arquivo estranho q você axar q seja o trojan delete... e depois sai a caça deleno sistema...

outra opção é instalar um firewall, eu recomendo o Sygate Personal Firewal PRO que posse ser encontrado em http://www.sygate.com

atrave z do sygate você pode controlar e visualizar quais programas estão em uso no sistema... caso você ver um arquivo q não seja do sistema, basta bloquea-lo.. e a partir dai sai a caça e deleta-lo do sistema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...