Pr0gr4m4d0r Postado Abril 20, 2008 Denunciar Share Postado Abril 20, 2008 tenho 1 tabela (tab1) que me traz 100 registros no total, como faço para pegar do décimo (10) registro ao quinquagésimo (50)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Abril 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2008 consegui descobrir! como o access não reconhece um operador chamado limit {x, y}, que pelo que li é bastante usado no mysql e sql server, onde você consegue pegar uma faixa de valores desejados (que é o que quero), pois ele funciona exatamente como a função mid do vb6, onde x é o 'start', o ponto do registro que você quer começar a ler, e y é o 'length', isto é, a qtd de registros que você quer pegar, enfim, no access tem-se que fazer uma consulta seguida de uma sub-consulta, assim:select top 41 campo2 from tab1 where id_campo1 not in (select top 9 id_campo1 from tab1)ou seja, assim eu pego do décimo (10) registro até o quinquagésimo (50) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pr0gr4m4d0r
tenho 1 tabela (tab1) que me traz 100 registros no total, como faço para pegar do décimo (10) registro ao quinquagésimo (50)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.