Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

executar uma ação ao fechar uma DIV


Tite

Pergunta

Pessoal.. é possível executar uma ação de update SOMENTE AO FECHAR UMA DIV??

TIPO.. tenho o link:

<a href="#" onClick="document.getElementById('aviso1').style.display = 'none'; document.getElementById('aviso_fechou').style.display = 'block'"><font color="#FFFFFF">X</font></a>
acima, eu fechei a div aviso1.. e abri a div "aviso_fechou"... veja o que quero fazer nessa div somente quando for fechada a div aviso1:
<div id="aviso_fechou" style="display:none">
<%
alterar_aviso = "UPDATE AVISOS SET fechou='Sim' WHERE cod_aviso="& AVISOS("cod_aviso") &""
Set RS_alterar_aviso = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
SET RS_alterar_aviso = Conex.Execute(alterar_aviso) 
%>
</div>

testei.. e não deu certo!!!!

o update é feito de qualquer forma..

Agora é estranho, porq se eu colocar um response.write nesta div "aviso_fechou"... o response só é mostrado quando eu clico no link X, ou seja, fechando a div "aviso1".

Entenderam aí??

E agora, o q faço??

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá Tite!

só o fato de você deixar a div oculta não vai evitar de executar o código ASP, pois ele está sendo carregado junto com a página...

sugiro que você coloque o ASP em outra página e chame usando ajax, assim, ao clicar no fechar, você carrega o UPDATE...entendeu??

é a solução q encontrei para o momento...

qqer coisa posta ae!

flow...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...