Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Executar update após fechar uma DIV


Tite

Pergunta

Pessoal.. é possível executar uma ação de update SOMENTE AO FECHAR UMA DIV??

TIPO.. tenho o link:

<a href="#" onClick="document.getElementById('aviso1').style.display = 'none'; document.getElementById('aviso_fechou').style.display = 'block'"><font color="#FFFFFF">X</font></a>
acima, eu fechei a div aviso1.. e abri a div "aviso_fechou"... veja o que quero fazer nessa div somente quando for fechada a div aviso1:
<div id="aviso_fechou" style="display:none">
<%
alterar_aviso = "UPDATE AVISOS SET fechou='Sim' WHERE cod_aviso="& AVISOS("cod_aviso") &""
Set RS_alterar_aviso = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
SET RS_alterar_aviso = Conex.Execute(alterar_aviso) 
%>
</div>

testei.. e não deu certo!!!!

o update é feito de qualquer forma..

Agora é estranho, porq se eu colocar um response.write nesta div "aviso_fechou"... o response só é mostrado quando eu clico no link X, ou seja, fechando a div "aviso1".

Entenderam aí??

E agora, o q faço??

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

assim não vai funcionar, ele vai executar o asp no momento que a página for carregada.

use ajax

tem exemplos no fórum

é só adaptar para seu caso

no momento que o usuário clicar para fechar a div você chama uma função que esconde a div e chama a página com o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
assim não vai funcionar, ele vai executar o asp no momento que a página for carregada.

use ajax

tem exemplos no fórum

é só adaptar para seu caso

no momento que o usuário clicar para fechar a div você chama uma função que esconde a div e chama a página com o update.

Vou dar uma pesquisada então.. mas acho dificil, pois não entendo nada de ajax!!

Vou ver se dou conta.. qualquer coisa posto aki d novo.

valeu.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...