~Matxasss* Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Gente, baixei varios brushes, instalei todos eles corretamente no meu Photoshop Cs3 e então fui testa-los e o problema surge! : <_< A janelinha de brushes do meu Photoshop não funciona, simplesmente não da de clicar em nenhum deles. porque?! :blink: Agradeço qm puder me ajudar. :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~Matxasss* Postado Maio 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 ninguém? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 17, 2008 Denunciar Share Postado Maio 17, 2008 instalei vários também, mas meu problema é que não cabem todos na tela =/---------------------------criacao de sitescriacao de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
~Matxasss*
Gente, baixei varios brushes, instalei todos eles corretamente no meu Photoshop Cs3 e então fui testa-los e o problema surge! : <_<
A janelinha de brushes do meu Photoshop não funciona, simplesmente não da de clicar em nenhum deles. porque?! :blink:
Agradeço qm puder me ajudar. :wub:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.