Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu site no ar!


Posts Recomendados

Tudo bem pessoal? Quero dizer que hoje, 3 de maio de 2008, hospedei na 000webhosting (O melhor servidor gratuito, com 250 MB de espaço,100 GB de tráfico, suporte a PHP e sem propagandas e anúncios) meu mais novo Website: o Site Deutrix on-line! Meu site não tem muito conteúdo, e a sidebar do lado direito está vazia por enquanto. A página inicial foi feita com o Fireworks MX, o efeito fade com JS, o menu lateral em PHP+CSS

Como vocês avaliam meu novo website?

Grato.

Editado por Eu o Mister HTML !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Antônio, para isso existe o botão de "reportar", para deixar os moderadores cientes de algum post que vai contra as regras. É possível que o moderador da área esteja um pouco ausente, portanto, usar o reportar é necessário para os moderadores de outras áreas e monitores ficarem cientes.

A minha avaliação é a seguinte:

A entrada do site e o site em si tem quebras de layout para resoluções maiores que 1024, não é difícil fazer um site que atenda todas as resoluções, só dá um pouco mais de trabalho. As fontes estão meio sem padronização....meio jogadas. Um fundo totalmente branco em um site preto é, ao meu ver, feio.

Cuide dessa parte.

O blog está muito bom.

Dá pra melhorar bastante Antônio.

Não se preocupe com posts de visitantes, não é com intenção de ajudar nesses casos, infelizmente alguns usam esse modo anônimo para provocar outros membros e muitas vezes os próprios moderadores.

Nem perca seu tempo respondendo, se fosse alguém melhor que eu e você, estaria com certeza fazendo outra coisa e não teria tempo para isso.

Não posso moderar nesta área, porém vou reportar o post para os monitores ficarem cientes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Guest --Pietro --
Tudo bem pessoal? Quero dizer que hoje, 3 de maio de 2008, hospedei na 000webhosting (O melhor servidor gratuito, com 250 MB de espaço,100 GB de tráfico, suporte a PHP e sem propagandas e anúncios) meu mais novo Website: o Site Deutrix on-line! Meu site não tem muito conteúdo, e a sidebar do lado direito está vazia por enquanto. A página inicial foi feita com o Fireworks MX, o efeito fade com JS, o menu lateral em PHP+CSS

Como vocês avaliam meu novo website?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...