Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formula no Grupo validando conforme detalhes


e-junior

Pergunta

E ai pessoal tudo bom???

Bom estou com um probleminha chato.

Tenho um grupo e um detalhes no meu detalhes estou trazendo varios resultados '0' ou '1' preciso q quando tiver no detalhes o resultado '0' ele mostre em uma formula no grupo 'NÃO'independente de quantos '1' estejam no detalhes mas se estiver um resultado '0' ele mostre 'NÃO' em uma formula no grupo.

Tentei assim

#####formula#####

if {SP_EMPENHO.PRODUZIDO} = '0'

then 'NÃO'

else 'SIM'

Mas NÃO funcionou porque se no resultado tiver varios '0' mas na ultima linha do resultado tiver '1' ele mostra sim.

Alghuem sabe como posso resolver isso???

T+++

Obrigado!!!

Editado por e-junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Mas NÃO funcionou porque se no resultado tiver varios '0' mas na ultima linha do resultado tiver '1' ele mostra sim.

então junior, mas ele ta mostrando sim em TODAS as linhas do Details?? ou isso é so no rodape do grupo?? se for no grupo ele vai mostar SIM mesmo porque ele vai considerar o registro atual. e se você esta no rodape o registro atual é o ultimo do grupo. se você quer q ele mostre alguma outra coisa, você teria q fazer algum tipo de sumario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...