Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Configurar Dial-up...


Eu o Mister HTML !!!

Pergunta

Não estou conseguindo configurar o acesso à rede Dial-up no meu Windows Vista. A história é o seguinte:

Formatei meu PC para poder por o XP, o Vista e o Kurumin na mesma máquina. Só estou conseguindo acessar a Internet pelo Windows XP. Gostaria de saber como poderia configurar o acesso DialUp no meu Windows Vista Ultimate. Eu tenho o discador aqui, que guardo ele junto com todos meus programas numa pasta, para poder ter os programas mesmo após uma formatação do HD. No caso do Windows XP é só extrair o discador (que guardei dentro de um ZIP, colar dentro de <b>Arquivos de programas</b> e criar um atalho para ele, e instalar os drivers do modem). Mas o modem fala que os drivers só funcionarão com o 98/2000/ME/NT/XP se não engano. O Modem é o Lucent Win Modem V92.

No Windows Vista, coloquei o discador dentro da pasta <b>\Program Files\iGv6</b>, rodei ele, e beleza, não dá erro, nem "Access Violated", nada disto. O problema é onde tem um driver do Lucent Win Modem que funcione no Vista! Já usei os drivers do CDzinho que vem com o modem, mas não dá, o próprio vista reconheceu meu modem, mas mesmo assim não faz o barulho da linha (Obs.: No XP tá OK) e aí não conecta. Pode ajudar-me?

Discador = IG!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, se o Vista reconheceu o seu modem, o driver está instalado, o que você pode fazer é realizar uma atualização do driver procurando um novo através do Windows Update ou através de download especifico do driver por parte do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entrar pela Internet pelo Windows Vista é um milagre! Não sei como essas pessoas conseguem entrar na net pelo Vista, isso é coisa do Além! Até agora não acho os malditos drivers do meu modem.

E o mais engraçado! Mando o vista procurar problemas (diagnosticar) o problema com minha conexão, mas o Vista não acha, com aquela desculpa "Envie seu problema à Microsoft". Parabéns Bill Gaytes!!! Fez um sistema operacional mais difícil de ser configurado do mercado! Agora entrar na Net pelo Windows só no ano de 2000 e nunca!

Virou caso de post no meu Blog (http://deutrixcorp.wordpress.com/2008/05/2...sta-um-milagre/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu problema deve estar no driver do modem, com isso você não necessáriamente pode culpar o Vista.

Veja bem, não estou defendendo o Vista.

Quando testei o Vista eu consegui configurar e navegar com meu modem dial-up, com driver reconhecido pelo próprio vista. Modem Conexant V92.

Verifique se não encontra o driver no site Driver Guide, caso ainda não tenha procurado por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...