Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ajudem Mozilla a entrar para o Guinness Book


flavio

Posts Recomendados

PessoALL,

A Mozilla anuncia no mundo inteiro sua campanha para tentar estabelecer um novo recorde mundial no Guinness Book, Livro dos Recordes, como software mais baixado durante um período de 24 horas. A iniciativa está planejada para acontecer no dia do lançamento do Firefox 3, e foi batizada de "Download Day".

Para isso, a Mozilla acaba de lançar a página do Download Day (http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord) onde os interessados podem participar na tentativa de recorde. Ao fazer a inscrição, o participante receberá um lembrete do momento certo de fazer o download. Além disso, caso o recorde venha a ser confirmado, cada participante passa a ter direito a um certificado pessoal de participação no recorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal! já me cadastrei...E FOGO O IEEEEEEE!!!!!! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por avisar, vo me lembrar de baxar o ff3 só no dia seguinte.

Por quê, Kuroi? Birra com o FF? Ou com recordes do Guinness?

Abraços,

Graymalkin

PS: Já repararam que o Brasil vem em 3º lugar em confirmações, estando só atrás dos EUA e da Polônia? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que eles estejam preparados para o sobre-carga que estão pedindo.... mesmo assim.. baixarei...

Pois é rpz, eles devem ter elaborado um plano super mirabolante!!! Já pensou? Milhares de pessoas num só dia!?!

Vamos ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê, Kuroi? Birra com o FF? Ou com recordes do Guinness?

Abraços,

Programador VB.

Lixofox...

Eu não! Microsoft Internet Explorer 8.0 for ever!

No dia 17 de junho, que essa falta de vergonha vai começar. A mozilla que se achar! (ihh, RIMOU!)

Programador HTA.

"Coincidência? Eu acho que não..."

Se eu fosse headhunter da microsoft e visitasse esse fórum, eu já teria na mão dois candidatos a vaga de emprego. rsrsrs.

Vo participar só por contribuição...esse beta 5 tá quase um "Final".

Eu não teria problemas em continuar com essa versão.

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê, Kuroi? Birra com o FF? Ou com recordes do Guinness?

Abraços,

Programador VB.

acho bestera esse negocio de guiness. todo mundo quer ter o nome escrito no livro como se fosse uma coisa importante. esse guiness é mó bestera, os caras faz um livro com um monte de porcaria escrita, ganha uma grana foda e todo mundo paga pau pra eles. é como a rede globo, o cinema americano (e de otros paises tb) e otro mte de coisas q eu odeio.

e quanto ao ff, devia investir em outra coisa, em vez de uma tão pequena quanto essa. quer ser o software mais baxado q tem?? quer entrar pra historia e etc?? não gosto desse tipo de coisa, pra mim não tem o menor significado. o q eu vejo, por exemplo, é q ainda hj em dia o acesso a internet é de pequena minoria da populacao e investir em resolver isso sim seria uma coisa de gde sinificado. não, deixar famosa o nome de uma marca, isso não significa nd. alias significar ate significa, mas não é nd q preste.

o ff é bom como navegador, gosto dele, e a mozilla devia se preocupar em fazer ele funcionar direito e pronto. se for pra se preocupar com outra coisa, q seja com algo de util pra humanidade e não uma superficialidade tonta dessa.

hehehe na verdade só postei o otro post pra encher o saco de vocês, mas eu so meio revoltado mesmo com essas coisas e a justificativa esta acima.

"Coincidência? Eu acho que não..."

Se eu fosse headhunter da microsoft e visitasse esse fórum, eu já teria na mão dois candidatos a vaga de emprego. rsrsrs.

nem, eu não trabalharia pro bill gates não. só se fosse como espiao infiltrado para matá-lo hhehehe

todos os meus trabalhos da minha vida foram com ferramentas microsoft - Visual Basic, Asp, Asp.NET - mas isso foi por acaso, foi o destino q me levou la, e espero, um dia sair dessa... brincadera... não gosto da microsoft, mas do ponto de vista de programar, eu gosto sim de .NET, Asp.NET. C# acho q é a melhor linguagem q já usei (do ponto de vista de ser agradavel de se programar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, eu não trabalharia pro bill gates não. só se fosse como espiao infiltrado para matá-lo hhehehe

todos os meus trabalhos da minha vida foram com ferramentas microsoft - Visual Basic, Asp, Asp.NET - mas isso foi por acaso, foi o destino q me levou la, e espero, um dia sair dessa... brincadera... não gosto da microsoft, mas do ponto de vista de programar, eu gosto sim de .NET, Asp.NET. C# acho q é a melhor linguagem q já usei (do ponto de vista de ser agradavel de se programar).

Uffa... "minganei" então, era coincidência. Tá vendo, fui julgar o livro pela capa....

acho bestera esse negocio de guiness. todo mundo quer ter o nome escrito no livro como se fosse uma coisa importante. esse guiness é mó bestera, os caras faz um livro com um monte de porcaria escrita, ganha uma grana foda e todo mundo paga pau pra eles. é como a rede globo, o cinema americano (e de otros paises tb) e otro mte de coisas q eu odeio.

Nossa kuroi, você é estressado véio rsrs, ó a dor de cabeça aí...

o q eu vejo, por exemplo, é q ainda hj em dia o acesso a internet é de pequena minoria da populacao e investir em resolver isso sim seria uma coisa de gde sinificado. não, deixar famosa o nome de uma marca, isso não significa nd. alias significar ate significa, mas não é nd q preste.

o ff é bom como navegador, gosto dele, e a mozilla devia se preocupar em fazer ele funcionar direito e pronto. se for pra se preocupar com outra coisa, q seja com algo de util pra humanidade e não uma superficialidade tonta dessa.

É uma realidade triste mesmo. Mas isso não é papel deles, pense que o papel "altruísta" deles já é nos fornecer um ótimo software, de graça.

Se montassemos uma empresa de Ti pensando em resolver os problemas mundiais, estaríamos perdidos.

Penso eu que não devemos ficar revoltados com atenções dadas à futilidades, deveríamos ficar revoltados com a falta de atenção dada às não-futilidades.

Eu ainda acho que a maioria dos problemas que se refere devem ser resolvidos pelas pessoas, que são a maioria. Esses problemas são causados pela ignorância de milhões de pessoas, que ainda votam nos seus presidentes por um par de meia. Não há revoluções, há muito conformismo.

E eu acho que eles se preocupam em fazer ele funcionar direito, se preocupam com a parte "séria" e com a parte "fútil".

Tipo, meu warning deve estar nos 90% né, o cara off-topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o ff3 aqui. um dia depois, como havia prometido.

ele é bem mais agil pra navegar, a lista de downloads foi melhorada, td, mas não vi me supreendi tanto, talvez porque quando mudou do 1 pro 2 eu vi mta diferenca e agora tava esperando demais.

mas, tipo, no site da mozilla, eles falaram q o novo ff ia consumir menos memoria e pelo menos ate agora aqui, realmente, na lista de processos do windows ele aparece com metade do q a versao 2 geralmente mostrava pra mim.

aquele negocio de identidade do site, parece interessante mas não entendi direito como funciona.

agora é só esperar a atualizacao de alguns complementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu o baixei um pouco antes do Download Day começar, por FTP, mas depois que começou, baixei outra vez para ajudá-los.

Eu gostei dele, ficou bonito e tal, mas sinceramente, eu prefiro a interface do Firefox 2.

Acho mais bonita, gosto de interfaces clássicas.

Os complementos que eu utilizava no Firefox 2 estão rodando sem problemas no Firefox 3, e eu também o achei um pouco mais ágil.

Quanto ao consumo de memória, realmente ele consome a metade da memória consumida pelo Firefox 2, e ele abre mais rapidamente também.

Quando cliquei no botão para baixar, o arquivo que veio foi do Firefox 3 mesmo.

Depois o servidor sobrecarregou e não sei mais o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui dar a minha contribuição kkkkkkkkkkkkk

Tentei baixar no horário que comentei, mas não tava daoloudeando..Não sei se o problema era no servidor ou minha conexão speedy tosca.

Depois de um certo tempo desisti, tive de sair e voltei só no dia seguinte...ou seja, foi em vão minha tentativa. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles não vao bater o recorde por 1 hahahahaha

Auhauhauhauahuaahu seria muito engraçado.

Sai pra lá agorento...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Segundo o email que recebi (6 tb devem ter recebido... claro!)

Conseguimos!

Estabelecemos um novo Recorde Mundial no Livro dos Recordes Guinness para o software mais baixado em 24 horas. Com sua ajuda atingimos a marca de 8.002.530 de downloads.

Você agora faz parte de um novo Recorde Mundial e possui a melhor versão do Firefox já desenvolvida até o momento!

Não esqueça de baixar o seu certificado personalizado de participação no Recorde Mundial do Livro dos Recordes Guinness.

Editado por flavio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...