Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo txt como base de dados.


Maicon_iniciante

Pergunta

Boa tarde pessoal já procurei por tudo e não achei nada sobre como usar arquivo txt como base de dados quero saber como uso txt como base de dados em asp.net c# preciso saber como salvar as informações de uma textbox no arquivo txt e depois como visualizar essas informações um exemplo tenho um FAQ que o usuário vai mandar a pergunta para mim isso já esta funcionando mais essa pergunta teria que ficar armazenada em uma base no caso quero fazer em txt para que depois eu possa colocar a pergunta no site com a resposta penssei em usar arquivo de texto tabulado mais não sei como fazer salvar informações no arquivo sei ler esse arquivo tabulado mais salvar eu não sei alguém ai pode me dar um help não precisa ser o código pronto pode ser um link de algum tutorial para ler.

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...