Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Certificação Visual Studio.NET 2005


Rodrigo.Telles

Posts Recomendados

fala galera, beleza?

eu sou desenvolvedor asp 3.0 ainda

quero apenas uma oportunidade pra começar com c#

sei muito bem OOP e só preciso começar a mecher, fico fera rápido, tenho certeza.

meu problema é q tenho receio de quererem me por como programador júnior, coisa assim.. daí talvez quererem pagar menos, sei lá

pretendo conversar sobre isso.

só sei q asp não dá mais

vocês tem algum conselho bom para dar?

preciso começar a aprender isso sozinho pelo jeito e sair a procura de uma vaga em c# e atirar q sou pleno, hehe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem algum conselho bom para dar?

opa então, se você tem facilidade com programacao, da pra aprender sozinho sim. instale o asp.net ai e va criando qualquer coisa, a medida q você for tendo dificuldades, va pesquisando, aqui tem varios links pra ajudar: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46892

se você tiver interessado em curso, aqui em sp sei q tem a bras e figueiredo q da o curso ofical da microsoft e tb sei q tem a impacta, as duas escolas preparam pra cerificacao. mas tipo um curso de 40 horas nessas escolas são mais de 1000 reais.

de uma olhada ai na sua cidade, mas é dificil encontrar curso barato q preste sobre c#. esses q preparam pra certificacao costumam se os melhores, mas tb você precisa se dedicar um poco ao estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercado para profissionais com certificação em desenvolvimento é rentável ?

o numero de vagas pra .net esta crescendo. hj em dia, acho q as vagas pra asp classico e php ainda são maioria, mas o asp.net ta tomando cada vez mas espaco, por isso vale investir nisso, tb porque pagam mais.

quanto a certificacao, ai com ela você pode se valorizar entende?? você tem mais vantagem do q a maioria dos concorrentes à vaga, e pode ate exigir um salario maior. agora, se você esta em duvida se vale investir a grana toda da certificacao, então de uma pesquisada como esta o mercado na sua regiao. veja como as empresas te recebem SEM a cerificacao e se o retorno não for no nivel q você esperava, então sim va atras da cerificiacao.

E sobre a certificação, muito punk (muito difícil ) ?

fiz o curso preparatorio, mas não a prova. todos falam q é dificil, mas acho q se você ir preparado da pra passar, não achei o conteudo dificil.

só q, tipo, caso você não pretenda fazer curso preparatorio, é bom ter certeza q você é mestre mesmo. fazendo o curso, você tem nocao do q cai na prova e ainda tem todo o conteudo explicado e detalhado. e caso você faca o curso, só va fazer a prova caso você tenha certeza de q sabe todo o conteudo detalhadamente, senao revise o material, porque senao você vai ter gastado a toa o dinhero do curso e o da prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...