Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como se chama esse tipo de script?


FuziOn

Pergunta

Pelo que eu posso procurar o script representado na imagem abaixo?

php.jpg

O uso seria o seguinte: o sistema em questão é uma locadora de filmes, e eu gostaria de através do campo código procurar os filmes que estão cadastrados no meu BD, e inclui-los na lista representada pelo quadro abaixo. Quando os filmes são selecionados, o botão confirmar completaria a locação.

Pra fazer a busca no BD é tranquilo, porém eu não sei como adicioná-los e armazená-los na lista para que todos os filmes façam parte da mesma locação.

Se alguém tem alguma idéia do que pode ser ou como pode ser feito eu ficaria muito agradecido em saber.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você terá que criar a especie de um carrinho de compras, claro que pra outros fins.

cria uma tabela só para a locação atual, a medida que o cliente vai locando você add nessa tabela, e vai resgatando os dados.

no final cria uma outra tabela para onde serão enviados todos os filmes locados e prontis, faz uma regrinha pra apagar os dados do carrinho quando finalizar o pedido e é isso.

Bom, pelo menos eu fiz dessa forma um sistema de pedidos online, funcionou certinho.

falora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...