Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Acessar php remotamente


Walter Junior

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom é o seguinte, tenho um campo qeu valida o cpf, verificando se ele já existe no banco e também se é um cpf valido, ele verifica tudo, dai quando vai para abrir o formulario de cadastro ele da que a pagina não pode ser exibida. Eu preciso ter o apache estartado na outra maquina? E se for preciso, quando eu colocar ele no servidor, todo computador qeu acessar o sistema tem que ter o apache instalado e estartado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom é o seguinte, tenho um campo qeu valida o cpf, verificando se ele já existe no banco e também se é um cpf valido, ele verifica tudo,...

suponho que isso seja feito em php, certo ?

...dai quando vai para abrir o formulario de cadastro ele da que a pagina não pode ser exibida

tem certeza que o formulário de cadastro existe ? e qual o browser q você esta usando ?

Eu preciso ter o apache estartado na outra maquina?

R: Somente na maquina do servidor, ou seja, onde o sistema php vai ficar, com os scripts e tudo o mais.

E se for preciso, quando eu colocar ele no servidor, todo computador qeu acessar o sistema tem que ter o apache instalado e estartado?

R: Não, somente na maquina em que os scripts vão ficar (servidor), dai você acessa via browser (http:\\seuserver\seusistema.php)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sistema esta rodando no servidor normal, a menina ta cadastrando normal, so que quando vou tentar cadastrar em outra maquina não funciona. Acesso a pagina principal normal, faço as pesquisas dos cadastros existentes normais, so que quando valido o cpf que ele direciona para a pagina de cadastro ela não abre.

já abri ele no mozilla e no internet explorer.

Editado por Walter Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá.... é o Mestereko, tive problemas com meu login anterior e acabei criando uma conta nova.... n tem problema... o que interessa é que eu ainda posso fazer parte desse fórum...

voltando ao caso...

realmente, ele esta procurando na maquina local, n é necessário nenhum tipo configuração do servidor, n que eu saiba, tem como você postar aqui a parte do código que realiza esse cadastro, incluindo o form e o script php ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse é o código.

<?php
$confirma = $_GET['confirma'];
// Conectando, escolhendo o banco de dados
$link = mysql_connect('localhost', 'root', 'root')
    or die('Não foi possível conectar: ' . mysql_error());
//echo 'Cadastro Efetuado com Sucesso';
mysql_select_db('bd_hipercred') or die('Não foi possível selecionar o banco da dados');

$query = mysql_query("SELECT * FROM servidor WHERE cpf = '$cpf'");
if(mysql_num_rows($query) == 0){
//Aqui é se o CPF não estiver cadastrado
header("Location: http://localhost/hcb/cadastro_servidor.php");
echo "<a href=contrato.php?cpf=$cpf></a><br>";

//echo 'cpf NÃO consta no banco de dados';
}else{
if ($confirma != 1){
    
    echo "<h2> CPF já cadastrado. Deseja cadastrar um contrato?</h2>";
    echo "<a href=contrato.php?cpf=$CampoNumero>Sim </a></a> <br>";
    echo "<a href=hcb.php>Não </a> ";
}
}
mysql_close($link);
?>

Ele ta direcionando para o local host, mais no caso ele ta pegando o outro local host em vez do localhost local, sera que no lugar eu tenho que colocar o ip da maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo... nessa linha:

header("Location: http://localhost/hcb/cadastro_servidor.php");

ao invés de localhost, coloca o ip da maquina onde esta o servidor apache, se n der com o ip tenta usar o nome da maquina na rede...

mas antes faz um teste, vá em uma maquina q n seja o servidor e que esteja na rede, vai em iniciar>executar e colocar assim: http://IpDaMaquinaServidor/

se o servidor apache estiver configurado corretamente ele vai mostrar a mensagem "It works!" ou o index do servidor com as pastas e arquivos dentro dele...

Editado por JuanHBiscaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apareceu isso aqui.

Welcome

Congratulations on choosing PHPTriad for your Windows PHP needs. We're always striving toward making the package better, so be sure to check in at PHPGeek.com to be sure you received the latest version and additional extensions.

While PHPTriad is free both financially and in the sense of freedom, it takes money and time to run this project. If this product is useful to you consider contributing to the ongoing development of this project. There are several ways to give back.

Giving money directly through my "Give Something Back" box at PHPGeek.com.

Buying me something off of my Amazon.com wish list linked in that same box at PHPGeek.com.

Buying T-shirts and other products from the shirt gallery linked at PHPGeek.com.

Buying products and services from the advertisers and endorsements at PHPGeek.com

What's New in This Version?

PHPTriad 2.2 contains the following changes:

Updated packages for Apache(1.3.23), MySQL(3.23.48) and PHP(4.1.1).

Updated PHPMyAdmin.

Added the PHPTriad Control Panel (written in PHP) to manage PHPTriad.

Added Backup module to

This file can be found at c:\apache\htdocs\index.html and is the default page for your site. Edit that file or replace it in order to change your site. To control your site, use the PHPTriad Control Panel

Agora vou mudar o localhost para o numero do ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ficou perfeito, ta funcionando legal, mais uma duvida. Eu penso em colocar essa aplicação quando estiver funcionando beleza, no servidor da propria pagina, e como irei setar esse ip quando eu colocar la? Se eu voltar para o localhost irá funcionar, ou irei ter que colocar o endereço da pagina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...