Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) FireFox 3


Renyo

Pergunta

Galera boa tarde!

estou um problema chato... meu teclado tem uma tecla ("Não me diga !!!") de atalho o browser...

na versão anterior do firefox..quando eu teclava...ele abria outra janela, até aí legal..

mas na versão atual, quando eu aperto o botão de atalho..ele vai pra uma página do google.com.br/firefox..e não abre a outra janela como devia.

Não! este não é minha página inicial, a minha é about:blank...

será que é alguma configuração no about:config?

valeu man's!!!

Editado por Renyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei não, aqui no meu note também tem essa tecla de atalho, e quando eu pressino essa tecla com a janela do Firefox aberta, ele faz a mesma coisa!

Não conseguí ainda resolver...

---------- EDIT ----------

Cara, consegui resolver!

Pelo menos aqui no note foi bem simples fazer isso, acredito que aí também será.

Eu instalei o driver do teclado multimídia aqui, e no programinha que fica no tray eu posso escolher se ao pressionar a tecla, ele abre o navegador padrão ou um navegador customizado (escolhido por mim).

Eu só mudei do padrão pro customizado, e na hora de escolher o programa que ia abrir, escolhi o próprio Firefox!

A diferença é que aí, em vez de o Windows chamar o navegador como um navegador mesmo, chama como um arquivo executável, aí a nova janela se abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...