Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Renyo

(Resolvido) FireFox 3

Question

Galera boa tarde!

estou um problema chato... meu teclado tem uma tecla ("Não me diga !!!") de atalho o browser...

na versão anterior do firefox..quando eu teclava...ele abria outra janela, até aí legal..

mas na versão atual, quando eu aperto o botão de atalho..ele vai pra uma página do google.com.br/firefox..e não abre a outra janela como devia.

Não! este não é minha página inicial, a minha é about:blank...

será que é alguma configuração no about:config?

valeu man's!!!

Edited by Renyo

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Não sei não, aqui no meu note também tem essa tecla de atalho, e quando eu pressino essa tecla com a janela do Firefox aberta, ele faz a mesma coisa!

Não conseguí ainda resolver...

---------- EDIT ----------

Cara, consegui resolver!

Pelo menos aqui no note foi bem simples fazer isso, acredito que aí também será.

Eu instalei o driver do teclado multimídia aqui, e no programinha que fica no tray eu posso escolher se ao pressionar a tecla, ele abre o navegador padrão ou um navegador customizado (escolhido por mim).

Eu só mudei do padrão pro customizado, e na hora de escolher o programa que ia abrir, escolhi o próprio Firefox!

A diferença é que aí, em vez de o Windows chamar o navegador como um navegador mesmo, chama como um arquivo executável, aí a nova janela se abre.