Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exemplo de Login de Acesso em ASP com Ajax + BD

Marcelo Marques

Pergunta

Boa tarde gostaria de um exemplo de login de acesso com ajax para evitar o reload da pagina, ao digitar os dados e clicar no botão o sistema verifica os dados no banco de dados e me responde sem reload para o erro e se não tiver o erro carregue normalmente a pagina de acesso.

é quase igual o cadastro de usuario que tem um botão de verificar se esta disponivel.

Marcelo M Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ontem buscando na internet descobri um codigo legal que busca de um banco de dados o funcionario e exibe os dados da tabela automaticamente.

e funciona pos testei no meu banco de funcionarios os campos tem nomes diferentes se alguém se interessar no codigo e precisar da tabela eu tenho é so postar.

http://www.codigofonte.com.br/codigo/asp/b...-dados-com-ajax

ai se alguém puder me ajudar e se descobri um codigo baseado no que eu precise post ai.

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...