Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Vista - FTP Server


douglasdamame

Pergunta

Bom dia pessoal,

Utilizo o Vista e configurei o FTP server para funcionar pelo IIS.

Como devem saber, para o FTP funcionar com senha e login, é preciso configurar um usuário na máquina.

Até ai beleza, o meu FTP esta funcionando sem problemas.

O motivo de eu estar aqui, é que ao criar esta novo usuário na minha máquina para o ftp funcinar, o windows entende este usário como real e ao iniciar a máquina ele aparece na tela de logon de usários. Tem alguma forma deste usuário não aparecer n hora de iniciar a máquina?

No meu caso eu tenho o meu login e senha, mas como sou o único usuário o sistema iniciava diretamente, como criei este usuário, ao iniciar o sistema, aparece a opção de acessar pelo meu usuário ou pelo que foi criado apenas por causa do FTP.

Até não pode ser um problema ter este usuário, mas eu terei mais de 10 usuários para o FTP, cada um com uma pasta de acesso.

Se puderam me ajudar, agradeceria muito.

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...