Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

TV


lemissel

Pergunta

Opa, beleza?

Gurizada, to meio por fora de TV Digital, então resolvi pedir um help em algumas coisas que não ficaram bem

claras quando pesquisei...

Eu preciso fazer gravações da TV e não quero fazer em VHS por causa da qualidade e por que muitas vêzes não vou estar em casa no horário.

Exite uma TV que faz isso né?

Que TV seria melhor para isso? Ou é melhor eu contratar o serviço da Net?

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você tem a opção de TVs Samsung ou LG de tecnologia LCD ou Plasma que fazem gravação programada utilizando um HD interno.

Ou você também pode optar por comprar um gravador de DVD de mesa (~400 reais) e programá-lo para gravar o programa que você quer.

Isso não tem nada a ver com TV Digital! São apenas tecnologias dos equipamentos, independente do tipo de sinal que chega ao televisor.

Outra opção seria ligar alguma antena / cabo de tv no computar por meio de uma placa de TV e utilizar algum software que programe horários.

Acho a solução do gravador de mesa mais simples e prática!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...