Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa De Vídeo 128mb


RAGE AGAINST THE MACHINE

Pergunta

E ae galera beleza??

vocês conhecem alguma placa de vídeo de 128mb com barramento AGP 4x?

E c tiver me indiquem alguma com boa relação custo/benefício.

Ae, outra coisa, existe cooler para GeForce 2 MX 400, ou algum que dê para adaptar(fazendo uma gambiarra)

Muito obrigado pela ajuda ae pessoal

Se houver(em) site(s) para mais informações postem os links para eu visitar se não for pedir muito biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, dá uma olhada no clube do hardware (www.clubedohardware.com.br)...... procura as duas info lá ... pode ser q tenha, se não tiver, manda um e-mail q os caras são feras em relação a placas de vídeo.... smile.gif

mas... na boa... não vale a pena uma AGP4x de 128Mb.... não compensa, pega uma 8x mesmo.... usa na placa mãe 4x q roda normal (como 4x).... ai quando você fizer um upgrade no seu pc você usa ela... smile.gif

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom .

o q acontece é o seguinde.

uma placa mãe com slot d 8x ele é pra no maximo 8x.

entaum você pode comprar ela

e coloca numa plc mae de slot 4x.

só q você num vai ter td o desempenho da sua placa d video

como c tivesse rodando em 8x ..

mais roda legal

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae pessoal valeu pelas dicas ae.

É que eu tenho uma GeForce 2 MX 400 e ela já num tá dando mais pro gasto(BATTLEFIELD, CS, MEDAL, DESIGN e etc.) e eu to pensando em trocar.

Mas dependendo do desempenho eu fico com a minha até ela ir pro saco ou até eu resolver montar uma lanchonete(por ela como a chapa e fritá uns ovo, uns bifão, hamburguer entre outros).

Indiquem ae algumas placas boas AGP8x e que tenham um preço legal, ou as que vocês usem. Num precisa ser nada extremo(tipo uma Radeon 9800), mas que dê pra tirar um lazer e seja melhor que a minha.

E tipo tem algum cooler para a Geforce 2 Mx 400 ou algum outro que dê para fazer uma adaptação? Daí eu passo ela pra frente e compro uma melhor

Eu creio que só tudo isso

Muito obrigado pela atenção pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, cooler pra ela eu nunca vi não..... mas se ela tive 1 já, é só trocar...hehehe...... mas eu não sei, não conheço essa placa ai...

agora, pra você comprar uma nova eu aconselho você comprar a GeForce FX5200.... AGP 8x 128Mb....... não tem outra...hehehe...

tem até umas "INNO3D" GF4 MX440 128Mb AGP8x... mas não dá pra comparar........

mas dependendo de quanto você quer gastar, pega uma GF FX5600... essa vai durar MTOS e MTOS anos...hehehe

AH... e a FX5200 compra a da MSI...... q tem um cooler bom pra caramba...... achu q é duplo até............ mas cuidado pra não pegar a q tem controle remoto q sai bem mais caro!!!...hehehe smile.gif

falou.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FX5200.... foi considerada a melhora placa relação custo-benefício pelo clube do Hardware (www.clubedohardware.com.br)......eu acho que vale a pena você ir dar uma olhada no site do clube do hardware que nos testes com as placas eles colocam a comparação de desempenho de todas as placas....... smile.gif

http://www.clubedohardware.com.br/msi-fx5200.html --> essa reportagem vale a pena ler, ela mostra várias placas, para todos os tipos de consumidores ($$)....... tá muito boa mesmo...

Para mais informações:

ATI RADEON 9200 --> http://mirror.ati.com/products/radeon9200/index.html

GeForce FX5200 --> http://www.nvidia.com/page/fx_5200.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahuahauhau RATM é muito soda! Du carvalho!

A JAIL CELL IS FREEDOM FROM THE PAIN IN MY HOME

HATRED PASSED ON, PASSED ON AND PASSED ON!!!

IT´S JUST ANOTHER BOMBTRACK!!!! YEAH!!!

valeu ae pessoal pelas dicas. Estou muito agradecido

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...