Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Serviço parado sempre


Vivendo&Aprendendo

Pergunta

Pessoal estou usando começando a migrar para o mysql e comecei a usar o mysql 5 e mysql front instalei eles certinho tudo funcionando mas de repente o serviço do mysql para de funcionar fica parado e quando tento iniciar o serviço ele não inicia. Isso já ocorreu duas vezes tive que desinstalar tudo apagar a pasta do mysql e instalar tudo de novo. Porque isso ocorre e como faço para corrigir?

Alexandre

Editado por Vivendo&Aprendendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal estou usando começando a migrar para o mysql e comecei a usar o mysql 5 e mysql front instalei eles certinho tudo funcionando mas de repente o serviço do mysql para de funcionar fica parado e quando tento iniciar o serviço ele não inicia. Isso já ocorreu duas vezes tive que desinstalar tudo apagar a pasta do mysql e instalar tudo de novo. Porque isso ocorre e como faço para corrigir?

Alexandre

A causa pode estar na modificação dos parâmetros de utilização do MySQL. O que pode ocorrer se você modificar as configurações do My.ini/My.cnf; ou via Mysqladmin, ou mesmo escolhendo opções "erradas" na instalação do banco.

Você fez alguma modificação? Como você instalou o banco. Com que opções?

Outra causa provável é uma falha do serviço do seu ruWINDOWS. E neste caso, só aplicando a solução mais utilizada pela MS que é desinstalar e instalar novamente seu ruWINDOWS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Denis...

Eu instalei apenas dando Avançar não mudei nenhuma configuração na hora da instalação e também não alterei os arquivos que você citou, apenas instalei ele, instalei o front e funcionou certinho, mas depois de um tempo ele para de funcionar e quando vou iniciar o serviço pelo painel de controle >> ferramentras administrativas da o seguinte erro:

Não foi possivel iniciar o serviço MySQL em Computador Local.
Erro 1067: O processo terminou de forma inesperada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Denis...

Eu instalei apenas dando Avançar não mudei nenhuma configuração na hora da instalação e também não alterei os arquivos que você citou, apenas instalei ele, instalei o front e funcionou certinho, mas depois de um tempo ele para de funcionar e quando vou iniciar o serviço pelo painel de controle >> ferramentras administrativas da o seguinte erro:

Não foi possivel iniciar o serviço MySQL em Computador Local.
Erro 1067: O processo terminou de forma inesperada.

Abraço

Leia a versão 5 do manual do mysql capítulo 2 seção 2.3.13. Troubleshooting a MySQL Installation Under

Windows.

Verifique se você instalou o mysql no diretório recomendado e se você esqueceu de marcar a opção de mapear o path do windows com as pastas do mysql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Denis eu usei um instaldor do mysql que configura o servidor pelo windows e li uma parte do manual que diz a configuração pelo DOS eu acho não entendi quase nada... rsrsrs... e continuo da mesma forma sem saber o que fazer para iniciar o serviço e deixa-lo iniciado sempre.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Denis eu usei um instaldor do mysql que configura o servidor pelo windows e li uma parte do manual que diz a configuração pelo DOS eu acho não entendi quase nada... rsrsrs... e continuo da mesma forma sem saber o que fazer para iniciar o serviço e deixa-lo iniciado sempre.

Abraço

Estou enviando um link com um passo-a-passo para instalação do MySQL 5 no Windows, na terceira tela do "MySQL Server Instance Configuration Winzard" tem uma opção chamada "Include Bin directory in Windows PATH". Se você instalou sem esta opção marcada MARQUE-A. É importante. É disso que fala no manual sobre um tipo de erro que pode aparecer com aquele número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok Denis... a única diferença da forma que instalei é que não marquei esta opção que você passou e em relação ao tutorial a minha instalação foi igual a dele, só que minha versão é um pouco mais atual 5.0.51 e a dele é 5.5.18 mas são poucas diferenças.

Vou testar aqui e depois retorno o resultado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...