Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algum tipo de framaset em php


Ewerton Batista

Pergunta

Galera é o seguinte, desculpa ae se este tópico já existe, mais ajuda ae....

tenho um site www.baladatp.com desenvolvi ele com aquele sisteminha que usa includes, que os links ficam assim: www.baladatp.com/index.php?local=link

este site é um site de festas e tals... e eu tenho uma web rádio..só que não sei como por esta rádio pra tocar, eu tentei usar um frameset no topo com um player da rádio só que todos os links que clica vai aparecendo um player a mais e a rádio para! e eu não tenho a mínima ideia de como eu posso fazer isso sem que a rádio não pare!..

sobre este frameset..

eu fiz assim criei uma página em php com o player tudo certinho..com o nome de radio.php

e o resto do site corpo.php

e na index.php eu fiz assim:

<frameset rows="46,100%" frameborder="no" border="0" framespacing="0">

<frame src="radio.php" name="topo" scrolling="no" id="topFrame" title="topFrame" target="_self" marginwidth="1" marginheight="1" />

<frame src="corpo.php" name="Baladatp" id="mainFrame" title="Baladatp.com" target="_self" scrolling="auto" />

ajuda ae galera!!

desde já agradeço!!!!

Editado por Ewerton Batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primeiro não é seguro utilizares este tipo de sistema um includes: www.baladatp.com/index.php?local=link muitos dos hackers atacam por ai se utilizares um sistema linux ...

sobre o problema tenta assim:

<frameset rows="46,100%" frameborder="no" border="0" framespacing="0">

<frame src="radio.php" name="topo" scrolling="no" id="topFrame" title="topFrame" target="Baladatp" marginwidth="1" marginheight="1" />

<frame src="corpo.php" name="Baladatp" id="Baladatp" title="Baladatp.com" target="_self" scrolling="auto" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<frameset rows="46,100%" frameborder="no" border="0" framespacing="0">

<frame src="radio.php" name="topo" scrolling="no" id="topFrame" title="topFrame" marginwidth="1" marginheight="1" />

<frame src="corpo.php" name="Baladatp" id="Baladatp" title="Baladatp.com" target="_self" scrolling="auto" />

radio.php ---------------------------------------

ao colocares nos links no frame do radio

<a herf="....." target="Baladatp" > link </a>

-------------------------------------

se não der manda o endereço onde esta isto no teu site para eu ver

-- tens o <iframe> mas altera sempre que carregas num link de página

Eu fazia assim, tenta colocar este script na pagina que abre uma janela para o radio acho que todos fazem isto permite andar pelo site...

<script type=text/javascript>

<!--

function abre(pag,w,h,t){

var winaa = "width="+w+",height="+h+",location=no,toolbar=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,top=10,left=10";

var win = window.open (pag, t , winaa)

win.focus();

}

//-->

</script>

<a onClick="java script:abre('radio.php','750','500','Web Rádio');" href="#">Rádio</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...