Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pesquisa DATA


Guest --Cybertrax --

Pergunta

Guest --Cybertrax --

Ajude-me please !!

To com um problema q é o seguinte;

Na Tabela CLIENTES tem os seguintes CAMPOS;

- ID

- NOME

- DIA VENCIMENTO

- DATAINSTALAÇÃO

- DATA1MENSALIDADE

- VALOR1MENSALIDADE

Na Tabela PAGAMENTO tem os seguintes CAMPOS;

- ID

- DATAPAGAMENTO

- VALOR

- REF (uso tipo, Ex.: 11-08 (Seguinifica:Novembro de 2008) Ex.: 05-07 (Seguinifica: Maio de 2007)

Dae quero fazer o seguinte esquema....

1º PÁGINA QUERO QUE;

Mostre os meses que os clientes tem que pagar;

No caso ele contaria por exemplo hoje (dia: 06/08/08) e o cliente tem a primeira mensalidade agendada pro dia '15/03/08' dae ele mostraria que o cliente teria que pagar as mensalidades dos meses;

- 15/03/08

- 15/04/08

- 15/05/08

- 15/06/08

- 15/07/08

- Não mostraria a do mês de AGOSTO (Mês: 08) pois hj é dia '06/08/08' então não venceu ainda !!

2º PÁGINA QUERO QUE;

Mostre os clientes que tem mensalidade em aberto;

Pensei assim: Ele faria uma busca na tabela clientes ver qtas mensalidade o cliente deveria tem cadastrada como pago .

Ex.: No caso citado acima ele teria as mensalidade dos meses: 03 - 04 - 05 - 06 - 07. Totalizando assim 05 meses.

Dae ele faria uma busca na tabela 'PAGAMENTO' contando qts entradas tem com o ID daquele cliente, no caso se retornasse 05 meses o cliente não apareceria na lista e se no caso mostrasse 04 meses, dae sim o cliente mostraria na lista de INADIMPLENTES.

3º PÁGINA QUERO QUE;

Mostre todas os clientes cadastrados mas os clientes que tivesse em atraso ficaria com o fundo da tabela de uma cor diferente (vermelho por exemplo)..

**************************************

Essa é a minha dúvida q o problema que eu tenho pra terminar o meu sistema adminstrativo do meu provedor de internet.

alguém me ajude por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...