shelter Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 Boa galera, sou iniciante em php , preciso montar o meu ambiente e não estou conseguindo.Meu ambiente:Windows XP pr sp 3.Programa em já e tenho o toncat instalado.Qual a minha duvida , posso ter o o tomcat e o apche? se posso preciso fazer algo a mais.Se possivel, alguém teria uma receita de bolo para montar esse abiente?Abraços amigos.Valmir lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariana Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2008 O Tomcat é um servidor de aplicação Java para web, mais especificamente, um container de servlets. Ele tem a capacidade de actuar como servidor web, ou pode funcionar integrado a um servidor web dedicado como o Apache ou o IIS. Como servidor web, ele provê um servidor web HTTP puramente em Java.Para PHP e visto que dizes não saber como efectuar as definições de ambiente recomendo o Wampserver. Basta ir ao site (www.wampserver.com) e instalar.Para instalar o Apache-Tomcat tenta este site: Configuring Tomcat and Apache With JK 1.2 http://www.onjava.com/pub/a/onjava/2002/11/20/tomcat.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera, sou iniciante em php , preciso montar o meu ambiente e não estou conseguindo.
Meu ambiente:
Windows XP pr sp 3.
Programa em já e tenho o toncat instalado.
Qual a minha duvida , posso ter o o tomcat e o apche? se posso preciso fazer algo a mais.
Se possivel, alguém teria uma receita de bolo para montar esse abiente?
Abraços amigos.
Valmir lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.