Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe Transparente

Guest - Tiago -

Question

Guest - Tiago -

Cara! na celula da tabela que eu vou colocar o iframe eu tenho uma imagem como bg(bg image) e ao colocar a iframe o fundo aparece branco no browser! Gostaria de deixar o iframe transparente para aparecer o bg! Tem como fazer isso?? Se alguém souber....

Um abraço

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest - Tiago -

Oi pessoal, tentei o codigo que o colega mandou e não funcionou! Tentei colocar o bg na pagina que o iframe chama mas tambem não funciona por que a barra de rolagem fica branca! então fica um detalhe branco e estraga o fundo! alguém tem outra ideia?

Obrigado pelas dicas

• 0

Desc. te contrariar Deividy, mais eu realmente acho que é impossivel mostrar o conteudo que o Iframe sobre poe, porque como já falei várias * aqui, um Iframe mostra o que está fora do corpo físico do documento.

Caro amigo, se você ta afim de exibir um arquivo.html externo no seu iframe, você está usando a opção certa, mais se você quer colocar uma Imagem, faz o seguinte,

pega um gif com BG trasparente, e coloca dentro de uma camada. aié so confg. no Inspetor de propiedade p deixar o Bg sem cor. só isso.

• 0
Guest - Tiago -

Valeu galera, consegui o que queria! Eu tava viajando, tava colacando o bg na table ao invés de colocar na pagina.... Eu que viajei! Mas valeu as dicas, estamos aprendendo muito com esse forum....

Falow :/