Primeiramente, obrigada pela ajuda que veem me dando, em especial ao Norivan que sempre me da atenção em minhas dúvidas.. ^_^
Gostaria de saber se é possível, nesse sistema: http://www.biscoitoscaipirao.com.br/vendas/index.php após confirmar o cliente, repare que aparecerá uma lista de produtos, qtd e total a pagar daquele produto. Isso é feito atravez de um WHILE para exibir os resultados de uma consulta ao mysql:
o unico campo que poderá ser preenchido, é o de quantidade, eu gostaria que, se esse for preenchido, com um valor maior que zero, já fosse exbido o valor daquele produto * o preço.
Pergunta
'ary
Saudações pessoal!
Primeiramente, obrigada pela ajuda que veem me dando, em especial ao Norivan que sempre me da atenção em minhas dúvidas.. ^_^
Gostaria de saber se é possível, nesse sistema: http://www.biscoitoscaipirao.com.br/vendas/index.php após confirmar o cliente, repare que aparecerá uma lista de produtos, qtd e total a pagar daquele produto. Isso é feito atravez de um WHILE para exibir os resultados de uma consulta ao mysql:
while($resultado_pro=mysql_fetch_array($consulta_pro)){
$nome=ucfirst(strtolower($resultado_pro['DESCRICAO_PRO']));
$cod=$resultado_pro['COD_PRO'];
$valor=number_format($resultado_pro['VALOR_VENDA_CPT'], 2, ',', ' ');
if ($valor>0){
?>
<input name="produto" type="text" class="input" value="<?=$nome; ?>" size="50">
<input name="valor_prod" type="text" class="input" value="<?=$valor; ?>" size="18">
<input name="valor_prod" type="text" class="input" value="0" size="18">
<input name="total_pro" type="text" class="input" value="0" size="18">
<br />
<? }
}
o unico campo que poderá ser preenchido, é o de quantidade, eu gostaria que, se esse for preenchido, com um valor maior que zero, já fosse exbido o valor daquele produto * o preço.
Como eu faço isso??? rsss
Obrigada pela atenção ;)
'ary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.